quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bolsa inspirada no modelo colombiano Wayuu




 Olá amigos, fiquei um tempo sem postar, mas agora vou tentar manter o blog atualizado.
Hoje trago minha primeira bolsa inspirada no modelo "wayuu"
Estou adorando fazer!
Wayuu são bolsas supercoloridas feitas pelo povo Wayuu, original da península de La Guajira, entre o país e a Venezuela. As Wayuu bags, como são chamadas nos sites de compras, viraram febre: elas têm formato de bolsa-saco e são feitas de lã ou algodão com padronagens geométricas e cores contrastantes. 
Esse modelo tem boa aceitação, logo que terminei já vendi.
Estou terminando outra, durante a semana postarei mais detalhes.
Beijos
Encomendas:
anapaulacanto@ymail.com

Meus vídeos no YouTube AQUI

Minha loja no Elo7 AQUI 
Meu perfil no Instagram AQUI 
Whatsapp 22-992114547

Alguns looks com a bolsa Wayuu










Canto do Pano Artesanato

3 comentários:

  1. Oi Ana Paula,

    bem interessante a confecção da bolsa e todas são lindas, difícil escolher flor! Não sabia que a Colômbia também teria artesanato local, só ouço falar do Perú, obrigada por apresentar-me!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu... bem interessante né!
      Bjkas e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. É muito complicada pra fazer,to querendo tentar.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto