segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como faço a troca de fio na técnica do fio conduzido no crochê



 Não reparem, não me preparei para isso, mas gravei um vídeo para socorrer uma amiga que me escreveu perguntando como fazia os desenhos e a troca de linha nas minhas bolsas. Criei um canal no YouTube, a intenção é gravar desde o início a próxima que eu fizer, tirando todas as dúvidas, são coisas simples, mas que ajudam bastante quem nunca executou essa técnica do fio conduzido.

Espero ajudar à todas.

3 comentários:

  1. Ana
    nossa era tudo que eu queria , muito obrigada apesar de não ter sido eu quem pediu o video , mas obrigada
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ,adorei.Amo artesanato.Muito bom.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto