domingo, 29 de novembro de 2015

Maxi Carteira em crochê com gráfico

maxi carteira é o charme da estação, pois tem estilo despojado e moderno, deixando qualquer visual mais colorido, bonito e prático. Semelhante às clutches, a maxi-carteira é ótima para eventos noturnos, pois tem espaço suficiente para todos os pertences necessários e, por ser utilizada nas mãos, não amassa a roupa, deixando o look mais delicado e elegante.
 Outra ideia bem legal e que faz toda a diferença é usar o contraste entre as cores: uma maxi carteira rosa com vestido azul ou uma camisa transparente branca com bolsa preta; as possibilidades são muitas.

Gráfico AQUI

10 comentários:

  1. Boa tarde, qual a metragem de maxi carteira?

    ResponderExcluir
  2. Eu amei e já peguei o grafico pra reproduzir

    Obgd

    ResponderExcluir
  3. Parabéns é linda a carteira eu amei.
    tem como me passar o gráfico?

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas.....n encontrei o grafico
    Se puderem mandar no meu email agradeço.
    andrealarrea2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Começa com quantas correntinha no barbante?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Como é feito forro da bolsa? Que linha e agulha vc usou?Obrigada

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto