domingo, 2 de abril de 2017

Desafio do Square com gráfico

Eu também entrei na brincadeira... 
Desafio proposto pela  @arteriafemadeira , lá no Instagram, serão 30 squares ao todo, um por dia.
 Vamos nessa? 

Toda manhã, a vai postar um square e o gráfico, para que juntas possamos fazer um lindo exercício de crochê no mês de abril! 

Para participar do nosso desafio, você precisa apenas fazer o square postado do dia e colocar publicar com a #desafiosquare30

 Podendo retirar ou acrescentar no tamanho da receita, ok?! Agulhas, fios, liberados. 

Criatividade sem limite!

 Começou ontem (01/04/17), já estamos no segundo Square, ao final do desafio,cada uma vai montar o que quiser, uma manta, um cardigan...bolsa...etc
Estou usando barbante Amazônia 4 da  @textilsaojoao e agulha 4 .
Abril vai ser todo assim, cada dia um square diferente!
Tá bem legal, muita gente entrou nessa. Gostei da ideia, fazer um square por dia, não será nada puxado e o bom, que ao final, já estarão todos arrematados.
Quer me acompanhar no Instagram?
Link para meu perfil @apaulacanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto