domingo, 16 de abril de 2017

Desafio do Square 16/30 com gráfico

* dica para o square ficar mais "certinho"
Funciona comigo!
Começo o quadrado com agulha 4.0mm e nas últimas carreiras, passo para agulha 3.0mm , como meus quadrados são grandes,  17.5x17.5 cm , se faço todo com uma agulha só, ele vai "abrindo" nas últimas carreiras.
Esse foi o jeitinho que me adaptei,  e vocês,  qual a dica pra fazer um square bem bonitinho?
Meu square 16/30
Estou usando o fio Amazônia 4 da  @textilsaojoao e agulha 4.0mm e 3.0mm 

Estou no Instagram @apaulacanto 
Whatsapp 22-992114547
anapaulacanto@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto