domingo, 16 de abril de 2017

Cardigan colorido crochê

Terminei meu cardigan!
Usei lã Cisne Premium e agulha 4.5mm
Fiz do meu jeitinho, com minhas medidas e nem preciso dizer que estou amando!
Não tenho receita ou gráfico,  usei tudo que já fiz até aqui como base.  Amo quadrado de crochê e todos esses pontos da manga, acho que isso tudo, junto e misturado, fazem um visual maravilhoso. 

O crochê é a minha "segunda pele" !
Beijinhos e até a próxima

Estou no Instagram @apaulacanto 
Whatsapp 22-992114547
anapaulacanto@ymail.com
Facebook
https://www.facebook.com/anapaula.canto.9 

2 comentários:

  1. Quanta criatividade e bom gosto.
    Ficou muito lindo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ana bom dia, que coisa linda só mesmo vc para criar, sabe é muito bom criar uma peça costumo dizer que quanto mais injuriada eu me encontro as vezes mais sai coisa bonita de minha mãos, este seu trabalho ficou lindo se fizer para vender cobre bem pois esta muito diferente de tudo que tem por aí, abraço elisa

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto