terça-feira, 23 de junho de 2015

Colete crochê em lã, inspirado nos da marca PRADA/MIU-MIU

Sabe aquela blusinha de crochê que é a cara da vovó? Pode tirar do armário porque essas peças estão com tudo!
 Esta peça é febre nas redes sociais e também no mundo da moda. O queridinho da estação, apareceu repaginado na passarela. Multicolorido,o colete de crochê com jeito *boho, se destacou no desfile da grife Miu Miu em Milão. 
Uma peça curinga, pode ser usado com camisas ou blusas de manga longa e fica lindo sob casacos pesados.
Pode ser feito com sobras de linha ou lã, que no meu caso, utilizei sobras de lã.
Como não tenho prática com peças que necessitam de união, está sendo um exercício para mim, ainda faltam as alças, assim que terminar, mostro como ficou.
Beijinhos e até a próxima.

*O estilo boho é, na verdade, uma mistura de vários estilos, junta o hippie, o étinico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então temos um look despojado propositalmente. É um estilo de bastante atitude, que leva em conta o conforto e sua característica é esse desleixo premeditado para um dia bem informal. Surgiu em 2003, na Inglaterra.




Imagens abaixo, retiradas do Google, usem como inspiração.




Foto: Vogue Russia


blogueira-top-croche-miumiu

Saiu na capa da edição da revista Moda Crochê da Círculo

E na revista Manequim tem receita e gráficos de dois modelos, deixo o link aqui:


11 comentários:

  1. Olá Ana Paula,

    realmente, a moda voltou com tudo e acho bom a gente usar muitas cores, alegra a cara cinzenta do inverno! O seu está ficando lindo, aguardo pra vê-lo pronto flor!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Também acho bom voltar o que já foi moda, e o colorido realmente alegra.
    Beijinhos e bom ter a sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Quem diria? Uma coisinha assim tão simples virar tendência!
    Não sabia e eu gosto de estar informada.
    Obrigada, Ana Paula.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse modelo.

    É lindaaa,

    Eu usaria, amei!!

    beijinhos, Ana Paula, tenha um dia de inverno bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia, obrigado!
      Pois é, adoro o inverno, por isso optei por lã, aqui na minha cidade faz muito muito frio.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Obrigada pela visita , querida amiga!

    Agora me reconheceu??? Kkkkkk

    Estão lindas essas blusinhas !

    Bjinhos da Lalá

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    gostei muito, vou pegar a receita pra mim quem sabe crio coragem rs!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto