quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bolsa no estilo Wayuu em crochê quase pronta

6 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso Ana Paula. Obrigada pela visita, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Nossa eu acho essa tecnica muito trabalhosa.Apesar de ser só com pontos baixos tem muito troca de linhas.Mas é um trabalho impressionante!Tá ficando linda.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saron,obrigado pela visita.
      Realmente...é bem trabalhosa, mas adoro fazer crochê e ainda me rende $$$ extra rsrsr
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ana Paula, vc pode me falar quallinha vc usa neste trabalho que ficou lindo ,obrigado e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, muito lindo seu trabalho ,vc pode me dizer qual linha vc usou nesta bolsa, obrigado e parabéns,um abraço.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto