terça-feira, 16 de junho de 2015

Bolsa crochê, no estilo Wayuu, com gráfico.


Bom dia meninas,
atendendo a pedidos, divido os gráficos (encontrados na internet, não é minha criação) desta última bolsa que fiz. Tem algumas alterações no gráfico do fundo da bolsa, inventei alguns detalhes até chegar no tamanho que eu queria.
Peça única  100% artesanal.

19cm diâmetro fundo x 24cm altura x 1.15 cm alça aproximadamente.



Quer fazer uma? Tenho dicas no YouTube, deixo o link AQUI , mas se você não quiser fazer e deseja encomendar a sua, contato por mensagem aqui no blog, por e-mail :

anapaulacanto@ymail.com

Meus vídeos no YouTube AQUI

Minha loja no Elo7 AQUI 
Meu perfil no Instagram AQUI 
Whatsapp 22-992114547


 A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante, pode comentar clicando no item "comentário", existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Muito obrigada pela sua visita!




14 comentários:

  1. Olá Ana Paula!
    Sem querer entrei no seu blog há poucos dias, tornei-me seguidora e não é que estou a adorar?
    Gostei imenso destas mochilas, desconhecia por completo, mas estou tentada a fazer uma para mim, só não sei ainda que padrão escolher e depois como é que conto os pontos à volta, para dar certo. Irei com calma, uma vez que é o meu primeiro contacto com estas maravilhas...
    Muito obrigada pela sua generosidade, voltarei sempre que puder! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    Obrigada pela visita em meu blog , eu adoreiiii!
    Seu blog é super show!
    Menina, que bolsa linda é esta?
    Linda demais e que trabalho super caprichado e super bem feito!
    Parabénsssssss!

    Te seguindo e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.
    Lindas demais, muito bom gosto em cada detalhe, em cada cor escolhida.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei o seu blog por indicação da Lu do blog Fuso e Roca. Achei incrível essas bolsas e o seu trabalho com elas é maravilhoso! Parabéns mesmo! Já estou te seguindo para ver novidades! Obrigada por compartilhar! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, que bom que você gostou! A Lu é uma querida muito especial que a internet me trouxe, como tantas outras que conhecemos.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi adoro trabalhar com fio conduzido adorei seu trabalho você usa sempre linha Anne pra bolsa? E quanto vc usa +/- o rolo? Pra subir e só não aumentar ne bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi adoro trabalhar com fio conduzido adorei seu trabalho você usa sempre linha Anne pra bolsa? E quanto vc usa +/- o rolo? Pra subir e só não aumentar ne bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Adorei seus trabalhos!!!!
    Também faço trabalhos manuais.Mas sempre quis conhecer quem fazia esses tipos de trabalhos.Com essas cores lindas e tramas maravilhosas.
    Adoro tudo colorido,cheio de cores diversas.
    Vou fazer vários trabalhos dos seus modelos!!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amei seu Blog, estou tentando fazer uma assim pode me dizer se tem forro.?

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu trabalho, parabéns.
    Estou aprendendo a fazer esse tipo de trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Sou Ermira de Minas Gerais. Amei seu trabalho, sempre quis fazer uma bolsa dessa. Mas gostaria de fazer com uma só cor. Você poderia me dar a dica como fazer?

    ResponderExcluir
  11. Es muy bonita pero no pones el gráfico de la caja o fajon

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto