quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Dia Mundial do Crochê



Hoje é comemorado o Dia Mundial do Crochê, e eu quero dizer que fico muito feliz por ter aprendido os pontos básicos com a minha mãe, ainda criança. 
Me sinto privilegiada por poder usar as roupas que eu mesma faço, poder pegar agulha e linha e transformar isso em uma peça é quase mágico para mim, além de ser uma atividade que estimula minha criatividade, controla minha ansiedade, cativamos amizades,afasta a depressão e ainda é uma fonte de renda, crochê é minha paixão! 
Esse tom lindo de amarelo é um alerta para valorização da vida! 🙏🏻🌻
Esse top Amélia da foto é receita da @susimiu
Usei linha Charme da @circuloprodutos e agulha 3mm nas duas primeiras carreiras, depois agulha 3.5mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto