sábado, 1 de agosto de 2015

Jiló ao Vinagrete

Olá amigas
Vi essa receita no blog Piteis da Dinha, e fiz para o almoço.
Devo dizer que está aprovada!
Adoro jiló e adoro vinagrete, e os dois juntos deram um belo sabor.
Farofa de cebola dourada na manteiga e ovos cozidos, filezinho de peito de frango rapidamente passado na frigideira lambuzada com banha de porco e jiló ao vinagrete para fechar a composição do meu prato.
Visitem o blog da Dinha, ela passa dicas e receitas ótimas!
Vou deixar o link da receita:



8 comentários:

  1. Oi Ana!
    Que bom que vcs gostaram do jiló. Com esses acompanhamentos, hummmm, vou mentir não, a refeição ficou maravilhosa! kk
    Bjssss querida e uma semana de muita paz, sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  2. O aspeto é delicioso e nunca tinha ouvido falar deste prato!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. nhammm, eu simplesmente amo as receitinhas da Dinha.

    São práticas para o dia-a-dia e ...muito saborosas.

    Esse jiló deve ter ficado maravilhoso...qualquer dia faço.

    beijinhos, Ana Paula, tenha uma semana bem bonita...eu estou voltando depois de ter passado nervoso com o computador que pifou...mas, finalmente está consertado.

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Menina fala sério jiló é uma das poucas coisas que não como, mas vendo essa foto minha boca encheu d'água.Acho que esse eu comeria rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula, passei para desejar uma semana cheia de inspirações e alegrias, e também para avisar que lhe marquei em uma tag lá no blog, mas esteja a vontade para participar ou não... Jiló, confesso que não aprecio muito não, mas o seu parece bem apetitoso...E esse franguinho??? Que gostoso...Beijos...

    http://analaice.blogspot.com.br/2015/09/tag-recebida.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Paula,

    bárbaro! Adoro jiló e certamente experimentarei esta sua sugestão, obrigada pela boa dica flor!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui ver a receita, só aparece a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sirley, já acertei o link na postagem, pode clicar ok Beijos
      https://piteisdadinha.blogspot.com/2014/04/jilo-ao-vinagrete-acompanhamento-ou.html

      Excluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto