terça-feira, 25 de junho de 2019

Camiseta Girassol Crochê

Sabe aquela peça que a gente se apaixona de cara? Foi o meu caso com essa regatinha ou cropped!
Agradeço imensamente 3 artesãs maravilhosas ( @j.croche , @handmadebyduda,  @pamelamessias ) cada uma contribuiu de alguma maneira na execução da peça, assisti aos vídeos das 3 no YouTube e só depois coloquei em prática. Como usei um fio só, para a parte do corpo segui as dicas da @j.croche
Usei a linha Pérola da Têxtil São João e agulha 2mm



Canto do Pano Artesanato - Por Ana Paula Canto 
Meus vídeos no YouTube AQUI
Minha loja no Elo7 AQUI 
Meu perfil no Instagram AQUI 
Whatsapp 22-992114547

Um comentário:

  1. Seu trabalho ficou lindo! Realmente inspirador! Estava buscando por peças produzidas com linha pérola. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto