quinta-feira, 27 de junho de 2019

Blusão "Must Have" Crochê

Blusão "Must Have" inspiração @cocoon_atelier
Apaixonei no blusão da Letícia 😍
Não tinha lã, e nem linha na mesma cor, em quantidade suficiente que fosse render uma peça, então fui de #colorblocking 😂
Usei agulha 5.5mm e a linha Diamante Premium
No perfil da Letícia tem salvo nos destaques a explicação desse blusão, fiz algumas alterações.





Canto do Pano Artesanato - Por Ana Paula Canto 
Meus vídeos no YouTube AQUI
Minha loja no Elo7 AQUI 
Meu perfil no Instagram AQUI 
Whatsapp 22-992114547

Um comentário:

  1. ola Ana
    sumida daqui sempre procuro postagens suas
    lindo este seu trabalho
    parabéns sempre

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto