segunda-feira, 13 de março de 2017

Cegonha Crochê Fio de Malha com gráfico

Cegonhas são nichos com muitas maneiras de utilizar, como em quartos infantis, onde você pode usá-lo para guardar coisinhas do bebê,  que precisem estar na mão com facilidade, pode ser pendurado na porta do armário..ou mesmo colocá-lo no cabide!
Fofo também para colocar bonecas na parede...brinquedos tudo ao alcance dos pequenos!
Pode ser usada também no banheiro ,cozinha ,escritório etc...
Gráfico Aqui

Um comentário:

  1. bom dia Ana , bem legal mesmo , sabe que estou querendo executar um trabalho com fio de malha ainda não comprei aqui na minha cidade esta custando 15,00 reais o rolo com 1 quilo estou querendo e pesquisando fazer casinha para meus cachorrinhos depois te mostro mas estes teus uteis demais alem de deixar a casa charmosa este rosa lindo adoro rosa ,abraço

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto