sexta-feira, 16 de abril de 2021

Casaco de crochê

De onde vem o nosso verde e amarelo?
Não sei! Só sei que comprei esse fio mesclado "Torcida" da Coats Corrente, em verde e amarelo. Comprei na promoção, foi bem baratinho, e isso foi bem antes dessas cores serem associadas a um grupo político.
Fiz esse casaco no ano passado, e só hoje arrematei.
Ficaram manchas nessas cores, e pra mim ainda tem um significado ruim olhar para elas como símbolo de pátria.
Sem polêmica e sem ofensas, é só um post para mostrar um casaco bem quentinho, feito por mim!
Tô buscando olhar para essas cores e ver seus significados, o verde à natureza e ao sentimento de esperança, e o amarelo a sensação de luz e calor, é isso!
Vou usá-lo, pois fiz com muito amor?
Termino com um trecho de uma canção do Roberto, canção que canto para o meu casaco 🤭 "só quero que você
me aqueça nesse inverno
e que tudo mais
vá pro inferno"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto