segunda-feira, 16 de maio de 2016

Blusa Mandala crochê

Boa tarde meninas
Hoje é feriado aqui,  é aniversário da minha cidade,  mas o trabalho não pode parar rs  Finalizei essas duas blusas das fotos para entregar. Gostei de fazer este modelo,  só lamento ainda não ter dado conta de fazer uma pra mim,  por um lado é bom né,  preciso vender também...
Gostei dela assim,  mangas compridas e mais soltinha no corpo.
Fiz bastante alteração da original para adequar a receita ao meu ponto, linha e agulha que uso.
Como já citei aqui,  a receita não é minha,  comprei da Kátia Missau, recomendo,  pois é bem explicada.
Rolou interesse?  Faço nas cores e tamanho que você precisar!
Contato por mensagem aqui no blog
E-mail anapaulacanto@ymail.com
Whatsapp 22 -992114547
Beijinhos

2 comentários:

  1. Muita lindas as blusas Ana Paula... Parabens !!

    Abçs
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas ...parabéns.
    https://www.facebook.com/iracycroche/

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto