terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Vestido de Noiva em Crochê



Minha filhota, meu genro e meu coração transbordando de amor!

Eu que fiz o vestido do ensaio pré casamento #prewedding 💕✨🙏🏻
Usei linha Esterlina 5 da @coatscorrente e várias numerações de agulha, fui trocando para fazer a modelagem.
Agora é tomar fôlego para o vestido principal 👊🏻🤗👊🏻 Agradecimento especial a amiga @prettacrochet , sem suas dicas teria sido mais difícil! 🤗💕👊🏻✨ #noiva #croche

Meus vídeos no YouTube AQUI 
Minha loja no Elo7 AQUI 
 Meu perfil no Instagram AQUI 
 Whatsapp 22-992114547






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto