domingo, 29 de setembro de 2019

Customização com crochê

Customização!
Ontem fui a inauguração da loja @caculaoficial no @espacoarp, aqui na minha cidade, Nova Friburgo, usando minha jaqueta que repaginei 🥰
Era uma peça bem antiga que ganhei de uma amiga e estava parada, sem uso.
Então recortei o jeans onde faria as aplicações em crochê, que fui fazendo no formato da parte recortada, me permiti fluir a criatividade. 
Achei que ficou uma peça despojada, colocando a minha personalidade e ainda aproveitando uma tendência. #ecocustom #custom
Agora vai ser difícil segurar a vontade de intervir em tudo que há no meu armário! Aliás, se você tem aí uma peça desgastada e sem uso, aceito doação! 🤭😂 🤗
Usei agulha de crochê 3mm e a linha Charme da @circuloprodutos
.
.
.

Fiquei com a ponta do dedo doendo? Fiquei! Mas valeu! Prender isso tudo de crochê, com agulha de mão e linha fina, pontinho por pontinho e ainda no jeans, não é moleza não 💪🏻
Meu Instagram @apaulacanto















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto