sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Boneca Crochê estilo Ragdoll

Terminei a minha boneca no estilo Ragdoll!
Usei agulha 4 mm, barbante Amazônia 6 da Têxtil São João e enchimento plumante.
Sabe o que é Ragdoll? Te explico!
Ragdoll ou Rag doll, (raguidóu) em tradução literal, seria “boneca de pano“, ou boneca de trapos. 
Faz referência às bonecas de tecido que são recortadas aos pedaços, geralmente a partir de moldes, e costuradas depois.
Amei fazer, mas já fui logo desapegando, pois ela agora tem nome, se chama Lulu e já foi para seu novo lar.
Confiram as próximas fotos, o sorriso da Sofia (coisa mais princesa essa criança, apaixonada!) confirma que ficou uma fofura!
É uma peça bem simples, sem aumentos nem diminuições, ideal para quem está começando ou não tem muita prática. A receita é da Gabriela D’Andrea para Casal Crochê vocês podem conferir clicando AQUI
Fiz algumas alterações, dando o meu toque ao trabalho!
Beijinhos e até a próxima postagem!

Meu Instagram @apaulacanto
whatsapp 22-992114547
anapaulacanto@ymail.com

Um comentário:

  1. Ana Paulo que linda
    fui ver pap posso te garantir a sua ficou mais lindinha parece ter vida !
    as cores que usou lindinha parabéns !
    abraco elisa

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto