sábado, 5 de agosto de 2017

Agulha de Crochê artesanal em madeira

Aquela agulha que a gente respeita!
Genteeee tô morrida com a agulhona linda que meu marido fez pra mim!
A maior qe eu tinha era 10mm e precisava de uma 20 ou 25mm pra ontem, aí ele entrou em ação, pegou um galho e tratou de esculpir uma ♡
Ficou top, super funcional e linda!
Acredito que ficou no tamanho 20mm
É isso...quem não tem cão, caça com o qe lhe dão! Hahaha
Em breve nas melhores lojas do ramo! Brincadeira! Mas devo colocar algumas na minha loja no Elo7
Beijos o coração e até a próxima!
Te convido a me seguir o Instagram, só clicar AQUI e depois no botão seguir ok
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto