terça-feira, 22 de março de 2016

Bodas de Porcelana

Não sou muito de falar da minha vida pessoal,  mas não posso deixar passar esta data tão especial...Bodas de Porcelana,  20 anos de casada.
Se me perguntarem o segredo? Respondo...AMOR!
Casamento não é harmonia eterna,  não é uma linha reta que se traça,  "arranca-rabos" são inevitáveis,  mas com amor verdadeiro,  tudo é ponderado.
A vida muda muito rápido, e também mudamos juntos durante esses 20 anos,  começando e recomeçando,  sempre unidos.  Enfim...só quero dizer que é muito bom seduzir,  ser seduzida,  namorar,  cortejar sempre com o mesmo par,  e isso tudo é um exercício diário,  afinal os votos devem ser renovados!
Beijinhos e viva o amor!

 

Meus vídeos no YouTube AQUI

Minha loja no Elo7 AQUI 
Meu perfil no Instagram AQUI 
Whatsapp 22-992114547

Um comentário:

  1. Parabéns pela Bodas e pelo Blog!!!
    lindo seu cantinho
    Cris Benvenuto
    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto