sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Colete Multiuso em Crochê


A Sandra Santos, do blog Fada do Crochet deu o nome de Poncho Karen a esta peça, mas eu estou chamando de Colete Multiuso, é um retângulo com dois furos para os braços, resumidamente falando.Ela fez com o fio Surreal da Círculo, mas como não encontrei dele aqui na minha cidade, fiz com o fio Dual da Cisne. Confesso que achei chatinho trabalhar com este fio no crochê, o resultado final ficou bom, mas quero comprar um fio menos volumoso para fazer outro, pois é uma peça curinga lindíssima...
Olhem o que a Sandra fez, que belezura ficou!
O ponto utilizado foi esse aqui e o esquema para fazer aqui .
Espero que gostem!











Canto do Pano Artesanato

2 comentários:

  1. Ana Parabéns... ficou lindo... gosto disso, decidida, gostou e fez. Vou colocar no meu blog para o pessoal admirar seu trabalho, bjos

    ResponderExcluir
  2. Passando pra visitar seu blog e admirar essa maravilha !! Gostei d+ desse modelo ficou um show . Depois diz que eu que tenho mãos de fada ? As suas são encantadas hehehehbjks

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto