domingo, 16 de dezembro de 2012

Vestido em crochê com gráfico.







Bom dia meninas!
Mais um vestido pronto.
Para fazer esta peça me inspirei nas cores quando vi este aqui:

E o ponto, tirei de uma revista que tem uma bata linda, fiquei encantada com o ponto:

Gostei muito do resultado final, achei que ficou uma peça bem diferente, com um caimento maravilhoso, a mistura de linhas diferentes também me agradou bastante, usei o fio Filare, Camila Fashion e Cléa.Estou começando outro com esta mesma ideia,mas no lugar do verde vou colocar azul.

Pra quem quiser, o gráfico do ponto e este aqui:

Beijos


Canto do Pano Artesanato

6 comentários:

  1. Amei, ficou muito lindo.. deu vontade de fazer um.. adorei os tons.. jbos e parabens...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Anna, parabéns. Obrigado por compartilhar o gráfico, até faço alguma coisa no olhometro mais com gráfico é beemm melhor. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    encontrei seu link no blog de uma amiga e vim conhecer seu cantinho, essa peça ficou linda!! quando comecei a aprender a fazer croche, isso lá pros meus 12 anos, eu não queria saber de toalhinha, eu queria fazer é roupa hehe..
    hoje em compensação faz anos que não sei o que é fazer uma blusinha. queria estou te seguindo e deixando meu convite para que venha conhecer meu blog. http://crochebyaferreira.blogspot.com espero te ver por lá.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga ficou lindo obrigada pelo grafico gostaria de saber se vc começo pela gola e quantos ponto colocou?
    Estou te seguindo me segui tb beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvana,
    respondendo a sua pergunta:
    comecei pela gola, para o meu tamanho fiz 169 correntinhas e segui o gráfico, mas fiz um desse mesmo para minha mãe que comecei com 199 correntinhas. Qualquer coisa, estou aqui ok!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto