segunda-feira, 16 de julho de 2012

Que pescar que nada, vou fazer crochê...

Domingo + Família + Crochê = Tudo de bom!
A pelerine que estava em andamento ficou pronta, fiz algumas modificações na receita original, aumentei a quantidade de motivos, na receita manda fazer + 8 motivos, eu fiz 11 motivos para cada lado e não coloquei as flores. Gostei do resultado final. Usei Super bebê vermelha.
E aproveito para mostrar a manta que estou fazendo com as sobras de lã que tenho, já estou quase acabando, quando ficar pronta venho aqui colocar mais fotos ok.
Uma ótima semana para todos!

Eu e minha filhota

Eu e mamãe só no crochê



















Canto do Pano Artesanato

14 comentários:

  1. Olá Ana Paula!
    Que dúvida cruel pescar ou fazer crochê? Amo os dois...suas fotos ficaram lindas, assim como o pelerine e a manta...parabéns.
    Ótima semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, eu e a mãe estamos passeando por seu blog, amamos as fotos, você ficou linda com a pelerine vermelha e essa manta está maravilhosa, parabéns! Beijos Cá e Rosa.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ANa Paula! Tudo muito lindo: a família, o lugar, os crochês e... Sem mais comentários. É bom de mais!!!!!!!

    Grande beijo pra você e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Nossa, essa pelerine ficou incrível! E a manta também está ficando linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,
    Amei as fotos e seus trabalhos ficaram maravilhosos!!
    Amei sua pelerine! Tem receita?
    Ficou muito elegante em vc.
    Boa semana amiga.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei a manta e o xaile.
    Lindos trabalhos. Parabéns.
    Já tou seguindo para não perder nadinha, ♥
    Beijinhos de Portugal
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Meus parabens Ana seu blog e nota 10

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana Paula,

    vi hoje que você é seguidora do Fuso e já estou seguindo o seu blogue também para saber das suas novidades.
    Lindos seus crochês! A manta ainda vai crescer mais? Está muito bem feita.
    Uma gracinha a filhota!
    Tenha uma feliz semana.

    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  9. OLá

    Vim agradecer sua visita e comentário, legal que voce gostou da revista, torço para que saiam mais nesse estilo.
    Adorei suas fotos, que lugar maravilhoso um verdadeiro paraiso e essa sua peça vermelha está divina

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana Paula!
    Tem um selinho para você lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse é o lugar ideal para crochetar!!! Amei essas fotos e a animação das duas no croche... Querida, seu trabalho esta lindo, vc é mega talentosa!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana Paula, também adorei o seu cantinho e amei sua pelerine. Estava procurando uma receita de pelerine e amei a sua, adoooro vermelho!!! Já levei a receitinha pra mim e também já estou te seguindo, bjo.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto