quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gola "Gabinha"
















5 comentários:

  1. Ameeei!!Obrigado por mencionar meu nome fico feliz em saber que alguém gostou da minha idéia e executou uma peça de minha criação.Parabéns ficou linda!!Se você não se importa vou levar comigo a foto e mostrar no meu blog e mencionar o seu blog.Grande abraço beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gabinha, eu é que fiquei feliz por você ter gostado!!!
    Pode levar a foto sim.
    Coloquei seu blog nos meus favoritos e estarei sempre por lá!
    Beijinhos
    Ana Paula
    Nova Friburgo-RJ

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia, lindos teus trabalhos. Publiquei no meu blog as golinhas Gabinha e o pessoal está me pedindo a receita. Será que vc poderia me passar? Aí, transcreverei citando o teu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!
    Seu blog tbm está lindo, parabéns!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Este cachecol lindo!
    Enviei uma mensagem em seu e-mail, espero receber sua resposta.
    Obrigado
    beijo
    Anna Maria

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto